Até 50% OFF Até 50% OFF Até 50% OFF Até 50% OFF Até 50% OFF Até 50% OFF Até 50% OFF Até 50% OFF Até 50% OFF Até 50% OFF Até 50% OFF Até 50% OFF Até 50% OFF Até 50% OFF Até 50% OFF

A Clubber7, localizada na RUA DEPUTADO ROCHA PIRES, 339 - OLIVEIRA, Rio de CAPIM GROSSO/BA, CEP 44695-000, CNPJ: 07.818.295/0001-57, doravante denominada simplesmente Clubber7, e o cliente da Clubber7, doravante denominado simplesmente Cliente, estabelecem as seguintes condições para troca e devolução de produtos:

1. Direito de Arrependimento:

1.1. O Cliente poderá exercer o direito de arrependimento da compra, com o objetivo de devolução do Produto, obedecendo aos seguintes prazos e condições:

  • O prazo de desistência da compra do Produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • Em compras de produtos da categoria Moda, o prazo de desistência é de até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento.

1.2. Para efetuar a devolução, o Produto deverá ser enviado à Clubber7 na embalagem original ou similar, acompanhado da nota fiscal (ou invoice), do manual e de todos os seus acessórios.

1.3. O Cliente deverá solicitar a devolução por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da Clubber7. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Clubber7.

1.4. Após a chegada do Produto ao Centro de Distribuição, a Clubber7 verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

2. Trocas de Produtos:

2.1. O Cliente poderá solicitar a troca do Produto por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da Clubber7 ou diretamente no Painel de Controle, no tópico "cancelar pedido".

2.2. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto para troca serão custeadas pela Clubber7 ou pelo Parceiro, conforme aplicável.

2.3. O Produto a ser trocado deverá ser devolvido à Clubber7 na embalagem original ou similar, acompanhado da nota fiscal (ou invoice), do manual e de todos os seus acessórios.

2.4. Após a chegada do Produto ao Centro de Distribuição, a Clubber7 verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, procederá à troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.

3. Condições Gerais:

3.1. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

3.2. A Clubber7 isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer Produto devolvido sem que o Serviço de Atendimento ao Cliente seja comunicado, fora do prazo estipulado ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.

4. Contato:

Para quaisquer dúvidas, solicitações ou reclamações referentes aos procedimentos de troca e devolução, o Cliente poderá contatar o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da Clubber7.

5. Foro:

Fica eleito o foro de domicílio do Cliente para dirimir eventuais controvérsias a respeito deste contrato.

Ao aceitar os Termos e Condições da Clubber7, o Cliente concorda com todas as disposições aqui estabelecidas.